A cada ano, no mês de novembro, nossos corações são tomados por uma imensa alegria e gratidão pelas dezenas de vidas ofertadas pelo Carisma Deus Proverá. Tantos e tantas que, como nosso Fundador, Ir. Rodrigo Dias cdp, os Formadores Gerais, Pe. Tiago Bizze, cdp e Sonia Castoldi, cdp e seu esposo José Eduardo, cdp, nosso Assistente Apostólico, e a Cofundadora da Obra, Sandra Vianna, também hoje resolvem viver pela unidade e pela construção da Civilização do amor.
Um sim que, vencendo inúmeros obstáculos, tornou-se vida. Vida feita obra neste carisma.

Neste ano Jubilar a Obra é agraciada pelos novos Consagrados, pelos novos Postulantes e pela mudança de etapa formativa de tantos Membros que por Cristo perseveraram, não sem dificuldades, na Comunidade em que o Senhor os chamou.

Deus nos chamou a vivermos juntos como irmãos, certos de que “todos nós precisamos uns dos outros: o bem espiritual que não tenho nem possuo, o recebo dos outros” (Exortação Apostólica Vita Consecrata, 52).

Confiante, utilizando as palavras de São João Paulo II, em sua Exportação Apostólica Vita Consecrata, somos exortados a fazer a Vontade de Deus, que é a nossa alegria: “Pessoas consagradas, idosas e jovens, vivei a fidelidade ao vosso compromisso com Deus, na mútua edificação e apoio recíproco. Não obstante as dificuldades que às vezes pudésseis ter encontrado e a diminuição do apreço pela vida consagrada em certa opinião pública, vós tendes a tarefa de convidar novamente homens e mulheres do nosso tempo a olharem para o alto, a não se deixarem submergir pelas coisas de cada dia, mas a se deixarem fascinar por Deus e pelo Evangelho do seu Filho. Não esqueçais que vós, de modo muito particular, podeis e deveis dizer não só que sois de Cristo, mas que, vos tornastes Cristo” Que os membros vivam este tempo com um alegre louvor em seus lábios e com a docilidade de Maria em fazer a vontade de Deus que é nossa alegria!

Ingressos e Vínculos

Missão Lins

Dia 18 de Novembro as 20h00

 

Missão São Paulo

Dia 20 de Novembro as 19h30

 

Casa Mãe

Dia 24 de Novembro as 20h00 – Discipulado Apostólico

Dia 25 de Novembro as 20h00 – Discipulado Contemplativo

Dia 26 de Novembro as 19h30 – Postulantado

Dia 27 de Novembro as 09h00 – Renovação do SIM dos Consagrados/ Na Igreja de São João Paulo II.

Dia 27 de Novembro as 10h00 – Missa Solene de Nossa Senhora das Graças e Consagração/ Na Igreja de São João Paulo II.