incendeiaEntre os dias 15 e 17 de novembro, aconteceu na cidade de Lins, interior de São Paulo um retiro para jovens, o 1º Incendeia. Os jovens da Comunidade Deus Proverá, entre eles o Fundador, missionários e vocacionados participaram do encontro.

O Incendeia foi realizado na Casa de Encontro da Diocese de Lins, no qual participaram cerca de 80 jovens. Durante todos os dias estiveram presente no encontro o Padre Fernando Francisco, organizador do encontro e vigário da Paróquia São Francisco e Santa Clara da cidade de Lins e o Bispo Diocesano Dom Irineu Danelon.
A Comunidade Deus Proverá através de seu Fundador, Rodrigo Dias e da missionária Renata realizou uma das conferências na qual falaram sobre a vida comunitária, apresentando aos jovens o modelo de vocação de São Francisco e Santa Clara.
Os jovens da Comunidade uniram-se aos jovens do encontro nos momentos de partilha, de desafios e, sobretudo nos momentos de oração.
O 1º Incendeia veio confirmar a vontade de Deus de ter os seus jovens incendiados do Espírito Santo. E foi assim, inflamados, que os jovens deixaram a casa de encontro no domingo.

Confira a Galeria de Fotos!

 

Seu comentário é muito importante para nós