Regulamento da Campanha Solidária

Regulamento da Campanha Solidária"Seja um construtor da paz"2013 a 2014

1. DO OBJETO:

1.1. A 'Comunidade Deus Proverá – Obra de Evangelização Católica', organização religiosa inscrita no CNPJ 11.271.872/0001-00, com sede na Rua Siqueira Campos, nº 841, Bairro Bonsucesso, na cidade de São José do Rio Pardo (SP), CEP 13720-000, Brasil, ora designada 'Comunidade Deus Proverá' realiza esta campanha entre colaboradores da Comunidade, em prol da 1º Etapa da construção da Villa da Paz, que compreende as seguintes Obras: Construção do Complexo Educacional e Centro Médico Chiara Luce.

1.2. A Campanha Solidária denominada "Seja um Construtor da Paz" realizará o sorteio de (01)cupom válido entre os colaboradores, que levará como prêmio (01) um automóvel Onix (0km, 1.0 LS, 4 portas, 2013, cor branco sólido, mod. 5r48bd opc. R7C Cor @60) direção hidráulica, Airbag duplo frontal, Freios ABS com EBD, Ar quente, Desembaçador e limpador de vidro traseiro, Coluna de direção com ajuste de altura, Banco do motorista regulável em alturas e Rodas 14.

2. DO PERÍODO DA AÇÃO:

2.1. A Campanha Solidária entre os colaboradores da Comunidade tem tempo determinado, com início no dia 05 de dezembro de 2013 e término em 19 de Julho de 2014.

3. DA ÁREA DE EXECUÇÃO E DOS PARTICIPANTES:

3.1. A Campanha Solidária é válida e destinada a todo e qualquer interessado, pessoa física, maior de 18 anos, ou jurídica, e que preencha todas as condições estabelecidas neste Regulamento.

4. DA PARTICIPAÇÃO:

4.1. Poderão participar da Campanha Solidária "Seja um Construtor da Paz":

4.1.1. Todos os colaboradores que doarem o valor de R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais), que poderá ser parcelado em até 06 (seis) vezes, terão direito a (01) UM carnê, contendo 04 (quatro) números aptos a participarem do sorteio. Os carnês serão disponibilizados para venda nas Casas de Missão da Obra e pelos seus colaboradores, durante o período de 05 de dezembro de 2013 a 05 de julho de 2014.

4.1.1.1. Os colaboradores que preferirem parcelar o carnê em até 06 (seis) vezes deverão pagar a primeira parcela até o dia 05 de janeiro de 2014, e as demais no mesmo dia dos meses subsequentes, sendo que a última parcela deverá ser paga até o dia 05 de junho de 2014.

4.1.1.2. Caso o carnê seja adquirido após a data aprazada para pagamento da 1ª parcela, qual seja, 05 de fevereiro de 2014, o mesmo não poderá ser dividido em 06 (seis) vezes, mas fica autorizado o parcelamento, conforme melhor convier ao contribuinte, desde que a última parcela seja paga até o dia 05 de julho de 2014.

4.1.2. Estarão aptos a participar do sorteio todos os colaboradores que tiverem quitado integralmente o carnê no valor de R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais), até o dia 05 de julho de 2014. O pagamento pode ser realizado na Casa São José, localizada na Rua Siqueira Campos, 841 no bairro Bonsucesso em São José do Rio Pardo (SP).

4.1.2.1. Durante o período de 01 a 10 de julho de 2014, todos os carnês quitados deverão ser trocados por um CUPOM autenticado na Casa São José, localizada na Rua Siqueira Campos, nº 841, Bairro Bonsucesso, em São José do Rio Pardo (SP)

4.2. Os carnês são pessoais e intransferíveis. Em hipótese alguma os contribuintes poderão vendê-los, pois o prêmio somente será entregue ao contribuinte vencedor titular do cupom autenticado.

4.3. Em caso de falecimento do colaborador, o prêmio ficará à disposição do juízo competente pelo Inventário, se houver. Caso não seja preciso inventariar os bens, o prêmio será entregue a um dos herdeiros, desde que este comprove, formalmente, a anuência dos demais co-herdeiros.

5. DO SORTEIO:

5.1. Os carnês para o sorteio são numerados e sequenciais, de 0001 a 9999. É imprescindível que, no Ato da Compra, o Adquirente solicite ao vendedor a aba (comprovante) do seu carnê, pois a apresentação de referido comprovante quitado é condição obrigatória para a entrega do cupom autenticado e, posteriormente, do Prêmio.

5.2. O Adquirente deverá fornecer todos os dados solicitados (nome, CPF ou CNPJ, endereço completo e número de telefone(s)).

5.3. O sorteio dar-se-á ao vivo durante a 4º Festa na Roça, a ser realizada nas futuras instalações da Villa da Paz em São José do Rio Pardo (SP). A primeira sequência de números sorteados determinará o vencedor! Caso o referido bilhete não tenha sido vendido ou integralmente quitado, serão realizados tantos sorteios quantos forem necessários até que um ganhador seja contemplado.

5.4. Caso, por motivos diversos, não ocorra o sorteio no dia 19 de julho de 2014, será remarcada a data dentre os dez dias seguintes.

5.5. O titular do cupom sorteado deverá apresentar-se no prazo máximo de 90 (noventa) dias, a contar da data do sorteio, munido de seus documentos pessoais e do Cupom premiado, no seguinte endereço: Rua Siqueira Campos, 841, Bairro Bonsucesso, São José do Rio Pardo (SP). Caso o ganhador não se apresente no prazo estabelecido, o prêmio será destinado à Comunidade Deus Proverá.

5.7. Se houver desistência de algum colaborador em participar do sorteio, o valor já pago não será devolvido em hipótese alguma.

6. GERAIS

6.1. A Comunidade Deus Proverá se desincumbe de toda e qualquer responsabilidade sobre o Prêmio sorteado, a partir da sua entrega ao ganhador, a quem compete a retirada, mediante as condições estabelecidas na cláusula 5.5.

6.2. Caberá ao ganhador do Prêmio a transferência de titularidade e documentação às suas custas e expensas, no prazo máximo de 30 (trinta) dias.

6.3. O ganhador do Prêmio autoriza, desde já, a exibição de sua imagem no endereço eletrônico da Comunidade Deus Proverá, bem como em demais mídias sociais.

6.4. Os responsáveis legais da Comunidade Deus Proverá são soberanos para julgar eventuais conflitos sobre a Campanha Solidária "Seja um construtor da paz" e para declarar o ganhador do sorteio, bem como são competentes para dirimir eventuais dúvidas que poderão advir da leitura deste Regulamento.

6.5. O presente regulamento está à disposição de qualquer interessado, no seguinte endereço eletrônico: www.deusprovera.com

São José do Rio Pardo (SP), 05 de dezembro de 2014.